O poder do amor
- Eliete Bahia
- 25 de fev. de 2021
- 3 min de leitura

Bom dia !
Hoje, 25 de fevereiro de 2021, acordei com uma alegria imensa, pois estou assistindo a Misericórdia de Deus agir em minha vida.
A partir da dor de uma amiga querida, que ficará viúva e pelo carinho e amor que tenho por ela e família, Deus tem me resgatado.
Quando decidi ajudar, por meio da oração do terço de Nossa Senhora, todas as sextas feiras na casa da minha amiga junto com sua família, com o objetivo de superar a dor da perda, a maior recompensada com este ato tem sido eu mesma!
Desde o dia 19 de janeiro, data do falecimento do amigo e esposo da minha querida amiga, estou vivendo um processo de conversão verdadeira. Neste um mês tenho vivido de oração, reflexão, arrependimento, jejum e confissão. Por meio da Divina providencia, toda essa experiência de oração culmina com a quaresma, período de 40 dias, no qual os católicos realizam a preparação para a Páscoa, a mais importante festa do calendário litúrgico cristão, pois celebra a Ressurreição de Jesus, a base principal da fé cristã.

Consigo perceber a ação de Jesus e Maria na minha casa (eu). Tenho consciência clara da minha cura e libertação das coisas do mundo!
São João 14,6
[6]Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Infelizmente só acordamos para Jesus na dor e no sofrimento, por isso acredito que é na fraqueza que somos fortes.
São Tiago 5,20
[20]saiba: aquele que fizer um pecador retroceder do seu erro, salvará sua alma da morte e fará desaparecer uma multidão de pecados.
Assim a dor do meu irmão me resgatou para a realidade cristã. O meu coração anseia por Jesus!
São Lucas 14,26-35
[26]Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
[27]E quem não carrega a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo.
[28]Quem de vós, querendo fazer uma construção, antes não se senta para calcular os gastos que são necessários, a fim de ver se tem com que acabá-la?
[29]Para que, depois que tiver lançado os alicerces e não puder acabá-la, todos os que o virem não comecem a zombar dele,
[30]dizendo: Este homem principiou a edificar, mas não pode terminar.
[31]Ou qual é o rei que, estando para guerrear com outro rei, não se senta primeiro para considerar se com dez mil homens poderá enfrentar o que vem contra ele com vinte mil?
[32]De outra maneira, quando o outro ainda está longe, envia-lhe embaixadores para tratar da paz.
[33]Assim, pois, qualquer um de vós que não renuncia a tudo o que possui não pode ser meu discípulo.
[34]O sal é uma coisa boa, mas se ele perder o seu sabor, com que o recuperará?
[35]Não servirá nem para a terra nem para adubo, mas lançar-se-á fora. O que tem ouvidos para ouvir, ouça!
Conseguem perceber? Para amar o próximo o outro ou querer o seu bem é necessário primeiro se amar e estar bem. Como posso eu ir para uma batalha sem estar preparado? Ou como posso eu querer o perdão e misericórdia se não a dou?
Desta forma eu tenho sido agraciada do amor e a misericórdia de Deus, que tem me lavado, transformado e me curado a cada dia.
Neste tempo de quaresmal tenho vivido verdadeiramente atitudes cristãs que nestes meus 50 anos de vida ainda não havia experimentado. Peço a Deus a humildade, a fé e a perseverança de continuar nesta caminhada com Jesus e Maria.
Obrigada Senhor por quão grande amor!
Tenho alcançado cura e libertação por meio do Instituto Hesed da Ir. Kelly Patrícia , com os terços de Nossa Senhora pela manhã, tarde e noite.
Comments